PROGRAMA ROCK OCULTO

PROGRAMA ROCK OCULTO

ROCK OCULTO – Programa de rock que revela aqueles que não tem chance na grande mídia, com um ponto de vista intimista e solidário com a cena independente, ou melhor, underground. Criado, produzido, dirigido, apresentado e outros detalhes, por Renato Moraes, jornalista formado pela Universidade Gama Filho; desde de abril de 2018 o programa vem mostrando as belezas e dificuldades de quem mostra sua verdade através da arte pelo viés do rock n’ roll. Inicialmente começando na Baixada e outros bairros cariocas, após o advento da pandemia de covid-19, o programa finalmente se tornou uma live diária, com vários quadros, discutindo como se pode melhorar a cena rock, dando dicas aos seus seguidores e entrevistados ao redor do Brasil e fora do país também.

No decorrer desses quase 3 anos de programa Rock Oculto, foi prestado um serviço de acolhimento para o músico e seus produtores, de forma que as pessoas já usam como referência num formato “talk show”, onde se vem criando uma comunidade artística e de apreciadores do tema. Com uma simples atitude podemos reunir várias pessoas que precisam dessa orientação e acolhimento; e dentro os planejamentos de 2021, um deles é buscar patrocinadores que gostariam de investir na ideia para irmos cada vez mais longe, divulgando e debatendo cada vez mais a cena independente do rock.

Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCAxhcc2mumyfV7SCFSVu48Q

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antonio Carlos Da Fonseca Barbosa

Antonio Carlos Da Fonseca Barbosa

Criador e Editor responsável pela revista digital RitmoMelodia desde 2001, jornalista, músico, poeta paraibano Antonio Carlos da Fonseca Barbosa, propaga a diversidade musical brasileira através de entrevistas e artigos. Jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB (1996 a 2000) que lançou um livro de poesia em 1998 e seus poemas ganharam melodias gravadas em três álbuns concluindo a trilogia "reggae baseado em poesia" no seu projeto musical Reggaebelde. Unindo a sensibilidade do poeta, músico com o senso crítico do jornalista e pesquisador musical colocado em prática em uma revista que Canta o Brasil.