More DEL FELIZ LANÇA DUETO “DE VOLTA PRO ACONCHEGO” COM NANDO CORDEL »"/>More DEL FELIZ LANÇA DUETO “DE VOLTA PRO ACONCHEGO” COM NANDO CORDEL »" /> DEL FELIZ LANÇA DUETO "DE VOLTA PRO ACONCHEGO" COM NANDO CORDEL - Revista Ritmo Melodia
Uma Revista criada em 2001 pelo jornalista, músico e poeta paraibano Antonio Carlos da Fonseca Barbosa.

DEL FELIZ LANÇA DUETO “DE VOLTA PRO ACONCHEGO” COM NANDO CORDEL

Compartilhe conhecimento

O cantor e compositor Del Feliz lança “Dueto Feliz” com Nando Cordel. Música escolhida é “De volta pro aconchego”, autoria de Nando Cordel em parceria com Dominguinhos.

Del Feliz e Nando Cordel são parceiros há muito tempo. Nando inclusive participou da gravação da música e do clipe “Eu Sou o São João”, de Del Feliz, junto com Elba Ramalho, Flavio José, Tato do Falamansa, Santanna, Ton Oliveira e Alcymar Monteiro.

“Cantei muito a música ‘De volta pra o aconchego’ na noite. Ela é uma das minhas preferidas e marca a minha história. Nando, na condição de compositor da canção, me deu a alegria de dividir comigo a interpretação desse clássico. É um amigo querido, quem eu admiro e gosto demais” – declara Del Feliz. Nando é pura luz.

Obedecendo às regras da OMS, em virtude da pandemia, os artistas gravaram o clipe separadamente. Nando, em seu estúdio. Já Del Feliz, viajou até Juazeiro com equipe reduzida, para realizar a gravação.

O clipe é o segundo lançamento do projeto “Dueto Feliz”, uma série de duos com personalidades marcantes da música brasileira que estão sendo publicados no canal DEL FELIZ OFICIAL, no youtube.

O “Dueto Feliz”, com Del Feliz e Nando Cordel, pode ser visto através do link https://youtu.be/Js6ABvptTv4

O primeiro clipe do projeto, com a participação de Gilberto Gil, continua disponível no canal do cantor através do link: https://www.youtube.com/watch?v=YXLBZNnHsus

Nomes como Elba Ramalho, Roberta Miranda, Flávio José, Cláudio Lins, Dudu Nobre, Emanuelle Araújo, Tatau, Carla Visi,  Mariana Aydar também já estão confirmados no projeto e seus clipes serão lançados em breve, no canal.

Del Feliz

Nando Cordel


Compartilhe conhecimento

Deixe um comentário

*

Uma Revista criada em 2001 pelo jornalista, músico e poeta paraibano Antonio Carlos da Fonseca Barbosa.