DEL FELIZ LANÇA DUETO “DE VOLTA PRO ACONCHEGO” COM NANDO CORDEL


O cantor e compositor Del Feliz lança “Dueto Feliz” com Nando Cordel. Música escolhida é “De volta pro aconchego”, autoria de Nando Cordel em parceria com Dominguinhos.

Del Feliz e Nando Cordel são parceiros há muito tempo. Nando inclusive participou da gravação da música e do clipe “Eu Sou o São João”, de Del Feliz, junto com Elba Ramalho, Flavio José, Tato do Falamansa, Santanna, Ton Oliveira e Alcymar Monteiro.

“Cantei muito a música ‘De volta pra o aconchego’ na noite. Ela é uma das minhas preferidas e marca a minha história. Nando, na condição de compositor da canção, me deu a alegria de dividir comigo a interpretação desse clássico. É um amigo querido, quem eu admiro e gosto demais” – declara Del Feliz. Nando é pura luz.

Obedecendo às regras da OMS, em virtude da pandemia, os artistas gravaram o clipe separadamente. Nando, em seu estúdio. Já Del Feliz, viajou até Juazeiro com equipe reduzida, para realizar a gravação.

O clipe é o segundo lançamento do projeto “Dueto Feliz”, uma série de duos com personalidades marcantes da música brasileira que estão sendo publicados no canal DEL FELIZ OFICIAL, no youtube.

O “Dueto Feliz”, com Del Feliz e Nando Cordel, pode ser visto através do link https://youtu.be/Js6ABvptTv4

O primeiro clipe do projeto, com a participação de Gilberto Gil, continua disponível no canal do cantor através do link: https://www.youtube.com/watch?v=YXLBZNnHsus

Nomes como Elba Ramalho, Roberta Miranda, Flávio José, Cláudio Lins, Dudu Nobre, Emanuelle Araújo, Tatau, Carla Visi, Mariana Aydar também já estão confirmados no projeto e seus clipes serão lançados em breve, no canal.

Del Feliz

Nando Cordel


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antonio Carlos Da Fonseca Barbosa

Antonio Carlos Da Fonseca Barbosa

Criador e Editor responsável pela revista digital RitmoMelodia desde 2001, jornalista, músico, poeta paraibano Antonio Carlos da Fonseca Barbosa, propaga a diversidade musical brasileira através de entrevistas e artigos. Jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB (1996 a 2000) que lançou um livro de poesia em 1998 e seus poemas ganharam melodias gravadas em três álbuns concluindo a trilogia "reggae baseado em poesia" no seu projeto musical Reggaebelde. Unindo a sensibilidade do poeta, músico com o senso crítico do jornalista e pesquisador musical colocado em prática em uma revista que Canta o Brasil.