More PIX para RitmoMelodia »"/>More PIX para RitmoMelodia »" />
Uma Revista criada em 2001
pelo jornalista, músico e poeta paraibano
Antônio Carlos da Fonseca Barbosa.

PIX para RitmoMelodia

Apoie a RitmoMelodia, a revista eletrônica que investe em entrevistas exclusivas com perfil biográfico. Artigos na temática de carreira e mercado musical, empreendedorismo, entre outros. Promove a música e os músicos brasileiros. Como parte do nosso modelo de negócios, produzimos conteúdo que tenham afinidade com os temas relacionados à música. O propósito é colaborar com a cultura musical de qualidade e realizar eventos que promovam o engajamento de nossos leitores e do público em geral com música relevantes para a sociedade.

A RitmoMelodia canta o Brasil na sua diversidade musical com boas histórias compartilhadas aos leitores e inspirá-los a olhar nossa cultura musical de uma forma generosa e criativa. Queremos investir cada vez mais na produção de jornalismo de qualidade e em profundidade. Você pode apoiar financeiramente a produção da revista RitmoMelodia com uma doação única e de qualquer valor. Participe!


Doação mensal

Caso queira fazer uma doação mensal para a Ritmo Melodia, poderá escolher uma das opções abaixo:

Doação única por Cartão de Crédito/Paypal

Você decide o valor com o qual quer contribuir de uma só vez e clica em “Doação Qualquer Quantia

 

Doação única por Depósito/Transferência/PIX

Transferência para: Antonio Carlos da Fonseca Barbosa – criador e editor da RitmoMelodia
Banco Santander: 033 | Agencia: 1561 | Conta corrente: 01002430 – 1
PIX para o CPF: 135.529.098-85


As transações são 100% seguras com cartões de crédito, boletos ou transferências. Sigilo absoluto dos dados do contribuinte.


Dúvidas?

Consulte nossa FAQ ou saiba mais sobre nossa Política de Privacidade e como agimos em relação às suas informações pessoais. Caso queira falar com a gente, mande uma mensagem para [email protected].

 

 

Uma Revista criada em 2001
pelo jornalista, músico e poeta paraibano
Antônio Carlos da Fonseca Barbosa.